Topo

"Tenho medo de ficar sobrecarregada", diz Nadja sobre ser mãe um dia

Nadja Pessoa fala sobre a decisão de não ter filhos - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa fala sobre a decisão de não ter filhos Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/10/2018 09h08

Na madrugada desta quarta-feira (31), Nadja Pessoa abriu o coração para Felipe Sertanejo e falou sobre sua decisão de não ter tido filhos até o momento. O assunto começou quando o lutador contou que havia sonhado com seu filho e perguntou se a peoa queria ser mãe.

"Você tem vontade de ser mãe?", questionou Felipe. "Tenho, mas eu tenho medo porque ser mãe é para o resto da vida e o meu marido, na minha cabeça, tem que ser um super pai. Ele não pode ser desapegadão. E o meu marido é desapegado, sabe? Ele é desapegado, eu tenho certeza que ele está em casa numa boa. Totalmente na boa, é sério. É porque ele é desapegado e eu tenho medo de ficar sobrecarregada. Eu tenho muito medo disso. E meus pais se separaram quando eu tinha 11 anos e foi um trauma", contou a recifense.

"Esse lance do desapego quando entra o filho muda tudo. Óbvio que você conhece ele e eu não conheço, mas eu não consigo entender como um ser humano consegue não se apegar a um filho", opinou Sertanejo. "Pode ser porque eu venho de um lar de separação e isso me frustrou. Mas eu sei que eu tenho muito medo de engravidar, sempre tive", admitiu Nadja.