Topo

Kevinho e Flavia Pavanelli terminam namoro: "Continuamos amigos"

Kevinho e Flavia Pavanelli - Manuela Scarpa/Brazil News
Kevinho e Flavia Pavanelli Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

01/11/2018 07h52

O cantor Kevinho pegou seus fãs de surpresa e anunciou que ele e a youtuber Flavia Pavanelli terminaram o namoro. Em postagem feita na noite de quarta-feira (31) no Instagram, ele assumiu a tristeza pelo fim da relação.

“É com o o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos”, disse ele.

Em outro momento do texto, fez questão de elogiar a ex. “Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter ctz que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer”, destacou.

Porém, o músico deixou claro que o fim pode não ser definitivo. “Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin”, concluiu.

Nos comentários, ela fez questão de deixar uma mensagem de carinho. “Você merece tudo de melhor hoje e sempre”, escreveu ela, atualmente no elenco de “As Aventuras de Poliana”.