PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Se for para eu sair, eu vou sair aliviada", declara Gabi Prado sobre roça

Gabi Prado conversa com Fernanda Lacerda sobre roça - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado conversa com Fernanda Lacerda sobre roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/11/2018 11h24

Na manhã desta quinta-feira (1), Gabi Prado falou para Fernanda Lacerda que está tranquila sobre o resultado da roça. "Se for para eu sair, eu vou sair aliviada", declarou a modelo, que está na berlinda ao lado de Evandro Santo.

"Se for para eu sair, eu vou sair felizona. Talvez o meu propósito aqui não seja ganhar o R$1,5 milhão. Olha quanta coisa eu aprendi, as pessoas que eu conheci", alegou a brasiliense. "É que tem tanta coisa que acontece aqui que a gente acaba só percebendo lá fora", concordou Mendigata.

"Eu sou igual a um modem, eu preciso resetar às vezes. É isso que eu fiz agora. O pessoal pode não acreditar, mas eu nunca tive essas explosões lá fora. Isso só acontece em reality show", contou a ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil".

Gabi  disse que se sentirá aliviada por não ter que conviver mais com o Rafael Ilha: "Se for para eu sair, eu vou sair avaliada porque eu não aguento mais escutar a voz do Rafael. Na hora de justificar o voto dele em mim, ele só disse mentira. Ele me colocou na roça com a coisa que eu mais detesto nele, que é a mentira".

A Fazenda 10