Topo

Letícia Colin faz plano de filho com Michel Melamed: "É uma possibilidade"

Letícia Colin em entrevista a Matheus Mazzafera - Reprodução/Globo
Letícia Colin em entrevista a Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

01/11/2018 15h15

Letícia Colin falou um pouco de sua vida no "Video Show" de quinta-feira (1). A intérprete de Rosa em "Segundo Sol", que há três anos namora o ator Michel Melamed, comentou a chance de virar mãe agora que a novela está chegando ao fim.

Leticia Colina e Michel Melamed no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro 2018"  - Roberto Filho/Brazil News - Roberto Filho/Brazil News
O casal de atores Leticia Colina e Michel Melamed
Imagem: Roberto Filho/Brazil News
"Sim, conversamos. O Michel tem vontade de ser pai, eu tenho vontade de ser mãe. Nossa relação é muito gostosa, muito boa, então é uma possibilidade", disse, aos 28 anos.

Ela conta também o que mais teme nesses tempos pós-eleição - no segundo turno, junto com outras atrizes da novela das 21h, foi para as ruas conversar com eleitores indecisos. "Medo de perder a liberdade, de as pessoas não terem liberdade de realizar seus sonhos, dizer o que elas pensam"

Letícia revela ainda, sem dizer o nome nem quando, já ter se envolvido com quem fez par romântico. "Já. A gente trabalha junto, acaba [acontecendo]. As pessoas conhecem pessoas em ambiente de trabalho. Trabalho há 20 anos, já tive muitos pares românticos, normal".