Topo

"Vai ver 'A Fazenda' que é mais interessante", diz Fernanda Lima para fã

Fernanda Lima - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

01/11/2018 12h05

No ar com uma nova temporada de "Amor e Sexo", a apresentadora Fernanda Lima usou sua conta no Instagram para divulgar que um episódio do programa já estava disponível para ser visto no site da Globo. Porém, o comentário de uma fã fez a mulher de Rodrigo Hilbert perder a paciência.

Tudo começou quando a seguidora ironizou sobre Fernanda não ter fechado os comentários de seu Instagram para comentários, algo que ela fez quando falava de política durante as eleições. "Liberou para os seus seguidores falarem? Nada a declarar agora", disse. "Vai ver 'A Fazenda' então que é bem mais interessante. Vaza Satanás", disparou ela.

Os fãs apoiaram a declaração da apresentadora. "Cada dia que passa me torno mais seu fã", falou um. "Por isso que te amo", declarou outra. "Adorei a resposta na recalcada", riu mais uma.

Em seu 11º ano, "Amor e Sexo" está enfrentando uma de suas temporadas mais difíceis quando o assunto é audiência. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, logo em sua estreia a atração marcou não só a pior audiência da história em São Paulo, mas em todo o Brasil.

Em algumas regiões, como Florianópolis, o programa caiu de uma média de 20 pontos no ano passado para 8 pontos ontem -uma queda de 60%.

Em Porto Alegre, caiu de 22,7 pontos no ano passado para 12,7 agora.

Na média nacional (Painel Nacional de Televisão), que soma as maiores regiões metropolitanas do país, "Amor & Sexo" caiu de 16,7 pontos de média no ano passado para 10,4 pontos.

Vários podem ser os motivos: o esgotamento do formato e da pauta; modificações no formato e conteúdo; a "onda conservadora" que assola o país.

Fernanda Lima rebate fã - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima rebate fã
Imagem: Reprodução/Instagram