Topo

Caique Aguiar, do grupo Água, vence sétima prova de fogo de "A Fazenda 10"

Caique Aguiar vence sétima prova de fogo de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar vence sétima prova de fogo de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2018 08h59

Na madrugada desta sexta-feira (2), Caique Aguiar, da equipe Água, venceu a sétima prova de fogo de "A Fazenda 10". A disputa aconteceu contra Rafael Ilha, do time Terra, pelos poderes das chamas azul e vermelha. O resultado da competição foi divulgado pelo site oficial do reality show.

Caique deverá optar entre uma das chamas do lampião e a opção restante deve ser entregue para outro participante, independente do grupo. Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha desta semana deixará que o seu portador mude definitivamente dois peões entre as equipes. Já a chama azul será revelada apenas no programa ao vivo de segunda-feira (5).

Por perder a disputa, o ex-Polegar teve de chamar mais dois participantes para acompanhá-lo na baia. Luane Dias e Léo Stronda foram os escolhidos.

A Prova

A disputa pelas chamas exigia inteligência e habilidade, como avisou o apresentador Marcos Mion na noite de quinta-feira (1). O jogo exigiu muita concentração em um circuito com várias tarefas diferentes.

sétima prova do fogo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

No vídeo divulgado pelo site do reality show, Caique se manteve na liderança a disputa inteira. Enquanto Rafael estava em uma das primeiras etapas, o ator já estava realizando a última. A prova completa será exibida no programa ao vivo desta sexta-feira (2) na RecordTV.