Topo

Em briga, Rafael Ilha chama João Zoli de frouxo e dispara: "Vai me bater?"

João Zoli briga feio com Rafael Ilha - Reprodução/Play Plus
João Zoli briga feio com Rafael Ilha Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2018 23h24

O programa da RecordTV desta sexta-feira (2) exibiu uma briga feia entre João Zoli e Rafael Ilha que ocorreu pouco antes da eliminação de Gabi Prado na quinta-feira (1). Os dois se desentenderam após Rafael exigir ser o representante da equipe Terra na prova de fogo, sendo que João defendeu a ida de Felipe Sertanejo. Rafael chamou o modelo de frouxo e disparou: "Vai me bater, é?".

A discussão começou quando Luane exigiu ser a representante do grupo Água na prova, mas Caique garantiu que ele seria o peão a competir pelo lampião. No outro grupo, Sertanejo explicou aos peões que havia prometido que Rafael seria o representante do grupo Terra. João se revoltou com a decisão e disse: "Vamos fazer uma votação, o grupo não é só vocês dois".

Rafael Ilha não deu atenção e respondeu: "Eu vou de qualquer jeito, tô falando isso desde a semana passada". João continuou revoltado e reclamou mais uma vez. Bastante irritado, Rafael disparou: "Frouxo. quem vai sou eu, tá querendo proteger o outro grupo?".

O modelo começou a gritar e falou para Rafael ir para a "casa do c******". Zoli se aproximou do rosto de Rafael e chegou a poucos centímetros do cantor, que gritou: "Vai me bater, é? Vai me bater, João?". 

O modelo se desvencilhou de Ilha e saiu andando, mas continuou irritado e não quis mais conversa. O cantor se aproximou pouco depois e afirmou para João que não queria mais brigar com ele: "A gente não tem problema um com o outro. Mas eu entendo você totalmente, você quer defender a sua namorada".