Topo

Gracyanne Barbosa faz topless e fio-dental na areia: "Acredite em você"

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/11/2018 15h00

Gracyanne Barbosa é daquelas pessoas que costumam publicar nas redes sociais fotos sensuais com legendas cheias de filosofia. Nesta sexta-feira (2), a musa fitness postou um clique de topless e fio-dental na areia e usou uma mensagem "pra refletir", como ela mesma escreveu.

"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente", disse Gracy, com as hashtags "Ouça sua própria voz", "Acredite em você" e "Bumbum na nuca".

Em outra publicação no mesmo estilo, ela compartilhou uma imagem empinando o bumbum e fez um desabafo sobre padrões de beleza.

"Você não precisa ser perfeito pra inspirar os outros. Faça as pessoas se inspirarem pela maneira com a qual você lida com suas imperfeições. Eu nunca fui padrão de beleza , nunca me encaixei no que a sociedade impõe. Sou apenas o que eu desejo ser . O meu próprio padrão", declarou.