Topo

Mulher de Safadão faz aula de dança para recuperar a forma após dar à luz

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

02/11/2018 13h56

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, está recuperando a forma mais de um mês após dar à luz a Dom, segundo filho do casal. Ela publicou vídeos dançando ao lado da filha, Ysis, na noite da última quinta-feira (1º). A garotinha de quatro anos, aliás, roubou a cena durante a aula de zumba.

Dom nasceu em 18 de setembro em Fortaleza, no Ceará, com 3,8 kg e 51 centímetros. Safadão acompanhou o parto e anunciou o nascimento de seu segundo filho com Thyane.

"É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir!", disse o cantor.

Na mensagem, ele também agradeceu o apoio: "Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas!".

Thyane também comemorou o nascimento do filho: "Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma bênção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação". 

Safadão também é pai de Yhudi (7), fruto do relacionamento com Mileide Mihaile.