Topo

Após post de Fátima, Túlio festeja 1 ano de namoro: "cada vez mais fortes"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

03/11/2018 09h51

Não foi só Fátima Bernardes quem foi às redes sociais comemorar o 1º ano de namoro com Túlio Gadelha. Em seu Instagram, ele também fez uma homenagem fofa à apresentadora de TV, na noite de sexta-feira (02). 

"Hoje fizemos um ano de namoro e aproveitamos para refazer a rota de um ano atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir. “Viver é uma paixão do inicio, meio ao fim. Pra quê complicação, é simples assim”. #eueela #simplesassim #umanocomela #lenine", postou ele.

Na sexta-feira, Fátima postou a primeira foto que eles publicaram nas redes sociais como casal. Na imagem, os dois aparecem andando de bicicleta juntos.

"Primeira foto que postei do início do nosso namoro. Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: 'isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo juntos'", escreveu ela, que ainda usou as hashtags 'Eu e ele', 'Sem medo de falar de amor' e 'muito mais feliz'.

Recentemente, Túlio foi eleito deputado federal pelo estado de Pernambuco e a estrela global não se conteve de orgulho.