Topo

Catia Paganote afirma que não votará em Fernanda Lacerda: "Eu não quero"

Catia Pganote afirma que não votará em Fernanda Lacerda - Reprodução/PlayPlus
Catia Pganote afirma que não votará em Fernanda Lacerda Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2018 08h55

Durante a madrugada deste sábado (3), Catia Paganote confessou para Fernanda Lacerda que ela não será sua indicação na próxima formação de roça. "Eu não vou votar em você, eu não quero. Você não vai ser o meu voto. Se eu tiver que votar em uma pessoa, pode ser no Léo pelo que ele fez comigo por ter me levado para a baia", declarou a ex-paquita.

"Mas pode votar. Eu prefiro ir agora, de verdade. Mas beleza, eu vou ser a mais votada pela casa, não muda nada", respondeu Fernanda.

"Eu adoro você, sou apaixonada pelo Caique também", continuou Catia. "Mas o Caique não tem nada a ver comigo, o fato da gente estar junto é indiferente", alegou Mendigata. "Eu sei. O jogo está afunilando, mas eu falei para o meu grupo que eu não voto na Fernanda, por mais que a gente tenha desavenças", pontuou a fazendeira.

Fernanda relembrou o desentendimento que teve com Catia: "Mas o que você me falou me machucou muito. Você era uma pessoa que, no começo, era uma das minhas preferidas". "Foi você quem começou. Depois daquilo, eu não briguei mais com você", justificou Paganote. "Aquilo me deixou com o pé atrás", argumentou Fernanda.