Topo

Famosos


"Desesperador", revela Paula Fernandes sobre alerta de tornado nos EUA

Reprodução/Instagram/@paulafernandes
Paula Fernandes está curtindo o feriadão com a família e o namorado, Gustavo Lyra, nos parques da Disney, em Orlando Imagem: Reprodução/Instagram/@paulafernandes

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

03/11/2018 18h29

Paula Fernandes resolveu tirar alguns dias de folga para viajar e o destino escolhido foi Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Lá, acompanhada pela família e pelo namorado Gustavo Lyra, empresário nordestino com quem assumiu o relacionamento há 10 dias, a cantora escolheu os parques da Disney como seus points preferidos. Apesar da diversão, Paula passou por um sufoco no dia anterior e contou para seus seguidores neste sábado (3).

Reprodução/Instagram/@paulafernandes
Paula Fernandes faz selfie com a família e namorado Gustavo Lyra Imagem: Reprodução/Instagram/@paulafernandes
A cantora relatou o susto que levou ao voltar de um dos parques com o alerta de tornado na região: "Dia de sol aqui hoje, mas ontem nós passamos um aperto quando estávamos voltando do Busch Gardens [parque], e de repente começou um alerta nos celulares mandando a gente se preparar para um tornado", contou.

“Gente...Foi desesperador ! Pelo menos em mim porque na hora passou um filme na cabeça daquelas situações que nós assistimos na televisão e nos filmes e aí deu aquele frio na espinha tipo ‘eu estou aqui!. Eu nunca tinha passado por isso antes e alerta é alerta. Para piorar aquele céu preto e cheio de nuvens carregadas. Desesperador”.

Apesar do susto, Paula não deixou de visitar os outros parques e continuar com a sua programação em Orlando.