Topo

"Estou gostosa pra ca*****", diz ex-BBB Cacau sobre sua atual forma física

Cacau posa de biquíni à beira de uma piscina em Orlando, nos Estados Unidos  - Reprodução/Instagram/@claudiiaoficial
Cacau posa de biquíni à beira de uma piscina em Orlando, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram/@claudiiaoficial

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

03/11/2018 15h56

Vice-campeã do BBB 16, Maria Cláudia aproveitou o sol e o calor deste sábado (3) para colocar o bronzeado em dia. Diretamente de Orlando, nos Estados Unidos,  a digital influencer postou uma foto de biquíni nas redes sociais e escreveu uma mensagem para dizer que seus problemas com a balança acabaram. Cacau garantiu que está cuidando da saúde e por isso anda em paz com o físico.

"Postando essa foto só pra dizer que eu sei do tamanho do meu corpo e eu amo ele do jeito que ele é! Não precisa ficar me avisando, eu tenho espelho e balança! Se você não gosta ou não acha bonito, está tudo certo, é uma questão de gosto, não é mesmo? E eu estou me amando assim, estou feliz do meu jeito, estou cuidando da minha saúde e estou gostosa pra car****, então respeita! É difícil entender isso?", escreveu a potiguar, que está fora do Brasil a trabalho desde o final de outubro.

Na sequência, Cacau ainda deixou um recado motivacional para seus seguidores , que ultrapassaram a marca de 2 milhões no Instagram . "Nunca deixe ninguém te diminuir por nada, você é incrível do seu jeito!"