Topo

Felipe Sertanejo afirma que Nadja tentou dar em cima dele: "Tô revoltado"

Reprodução/Play Plus
Felipe Sertanejo conversa com Nadja Pessoa em festa viking Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2018 00h40

Após Nadja ficar bêbada durante a festa desta sexta-feira (2) e ser amparada até a sede por João Zoli, Sertanejo acusou a peoa de tentar flertar com ele e sugerir um encontro romântico fora do reality. A transmissão 24 horas não mostrou a conversa citada por Sertanejo, exibindo apenas um papo entre os dois no qual Nadja afirmou que sempre gostou muito do peão e que nunca o viu como inimigo.

Quando Nadja saiu da festa, Sertanejo sentou ao lado de Léo e Luane e conversou com o peão sobre o ocorrido. "Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho, né?". Léo se surpreendeu com a alegação e respondeu: "Papo reto, não foi maneira de falar?". Sério, Sertanejo rebateu: "Juro por Deus, não vou mentir, tá todo mundo me olhando".

Evandro tentou desviar o assunto e comentou que Nadja estava muito bêbada. "Ela nem vai lembrar, tá todo mundo carente e bêbado". "Nossa, eu tô revoltado", respondeu Sertanejo.

Antigos inimigos

Na conversa mostrada pela transmissão, Nadja comentou com Sertanejo apenas que sempre gostou muito do peão, mas que não admitiu nada por medo de ser considerada falsa. Em brigas anteriores, os dois tiveram desentendimentos graves e Nadja chegou a acusar Sertanejo de agredir sua esposa.

"Eu gosto de você, gosto de você desde sempre. Quando você falou na sala que me odiava, eu não consegui te odiar em nenhum momento. Olhei pra você e senti amor. É normal eu falar algo péssimo de você e você ficar com raiva. Esquece isso. Na minha carta, eu escrevi que gosto de você, mas eu apaguei, eu risquei a linha, porque eu fiquei com vergonha. Eu achei muito pouco tempo pra gostar de uma pessoa. E também fiquei preocupada com o que as pessoas iriam achar, que eu sou falsa. Mas gosto de você e f*****", disse a empresária.