Topo

"Estão doidos", diz Thammy sobre disputa pelo prêmio de homem mais sexy

Em três dias de votação no site da revista, Thammy Miranda aparece em 15ª posição na lista com 50 nomes - Reprodução/Instagram/@thammymiranda
Em três dias de votação no site da revista, Thammy Miranda aparece em 15ª posição na lista com 50 nomes Imagem: Reprodução/Instagram/@thammymiranda

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

03/11/2018 19h03

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, foi escolhido como um dos 50 nomes que disputam o título de homem mais sexy do Brasil  do ano pela revista IstoéGente.

"Eu acho que eles estão doidos! Os caras são bem mais bonitos do que eu. Fiquei surpreso. Sinceramente, acho que quem fez essa seleção foi a minha mãe e por isso que eu estou na lista dos mais bonitos, dos mais sexies. Só pode!", contou  Thammy para o UOL com muito bom humor no início da noite deste sábado (3). 

Já a mulher de Thammy, a modelo Andressa Ferreira não escondeu o orgulho. "Escolhi bem o meu marido. Além de lindo e sexy, ele me entende melhor do que qualquer outro homem porque tem uma leve essência feminina. Sou uma mulher de sorte!".

"Adorei a notícia e espero que ele ganhe essa votação. Se estão dizendo que ele é o homem mais bonito e mais sexy, eu, como mãe só posso achar maravilhoso", completou Gretchen.

Entre os candidatos, estão nomes dos principais galãs da televisão brasileira, além de modelos, jogadores de futebol e cantores. Até o final da tarde, Carlinhos Maia liderava a disputa com mais de 60 mil votos, seguido pelo ex-BBB Jonas Suzlbach com 24 mil e Caio Castro com 18 mil.

Thammy aparecia na 15ª posição, logo atrás de Cauã Reymond, e à frente de nomes como Rodrigo Lombardi, Neymar, Alexandre Nero e Klebber Toledo.

A votação foi aberta no dia 1º de novembro e será possível votar no site da revista até o próximo dia 30. O resultado oficial sai em 5 de dezembro.

Apesar de brincar com a sua presença na  lista, o ator parece que está gostando da eleição. Ele até divulgou o link da eleição em suas redes sociais: "Gente, vocês estão vendo aí essa votação?", disse ele no vídeo, convidando seus fãs a conferirem a página da revista.

Nos primeiros dias de votação, Thammy aparece à frente de  Lombardi, Neymar, Nero e Klebber Toledo - Reprodução/Montagem UOL - Reprodução/Montagem UOL
Nos primeiros dias de votação, Thammy aparece à frente de Lombardi, Neymar, Nero e Klebber Toledo
Imagem: Reprodução/Montagem UOL