Topo

Após pedido de voto, Nadja Pessoa discute com Caique e Fernanda Lacerda

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda discutem com Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar e Fernanda Lacerda discutem com Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2018 17h53

Enquanto os peões do grupo Terra aproveitavam o prêmio da atividade surpresa, o clima esquentou entre os membros da equipe Água dentro da sede. Nadja Pessoa discutiu com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, após a dupla pedir para a empresária entrar em uma combinação de votos do grupo.

A discussão não foi exibida na transmissão 24 horas, foi possível apenas ouvir os gritos de Nadja, enquanto Felipe Sertanejo e João Zoli tentavam escutar a briga do lado externo da sede.

Após alguns minutos, as câmeras mostraram a empresária bastante exaltada atacando Caique e Fernanda. "Vocês vão ver lá fora. Eu vi vocês falando que queriam votar em mim. Me respeita, não quero falar de jogo hoje", disse Nadja.

"Você quer falar amanhã quando todo mundo está aqui junto?", retrucou Caique. "Eu faço do meu jeito, sempre foi do jeito de vocês. Eu não quero me reunir hoje", respondeu a recifense. 

Caique e Fernanda  - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Fernanda Lacerda se exaltou, começou a chamar a colega de "louca" e se afastou do local. Caique colocou as mãos na cabeça e disparou: "Graças a Deus eu vivo bem e não preciso desse prêmio".

Nadja se irritou novamente e voltou a atacar: "Eu vi vocês dois querendo me manipular agora. Você [Caique] saiu do seu eixo e começou a gritar". O personal trainer começou a rir e finalizou: "No dia que eu sair do meu eixo, você me interna. A gente só estava tentando conversar".