Grupo Terra vence atividade surpresa e ganha prêmio misterioso
A equipe Terra venceu uma atividade surpresa realizada na tarde deste domingo (4). O prêmio não foi revelado pela produção, mas os peões acreditavam que iam receber alguma refeição especial. Horas depois o prêmio foi anunciado e os participantes ganharam cervejas e petiscos no mirante de "A Fazenda 10".
Os participantes foram divididos entre os membros dos times Água e Terra. Após um jogo bastante equilibrado, com mais de uma hora de duração, Catia Paganote derrotou Fernanda Lacerda na disputa final e venceu a disputa.
Regras
Catia Paganote, a fazendeira da semana, leu as regras da atividade: "Bem-vindos à atividade tambor, uma disputa divertida que vale um prêmio para equipe vencedora. Atenção para as regras: os peões devem ficar atrás do tambor com o seu nome, o peão pode desviar da bola, mas não pode impedir que elas caiam no tambor. Os representantes de cada equipe tiram par ou ímpar para ver quem começa a jogar. O objetivo do jogo é acertar a bola no tambor do peão do grupo adversário. Toda vez que uma bola cair dentro de um tambor de um peão, ele deve colocar um 'X' na frente do objeto".
"Você joga a bola no tambor de quem você deseja eliminar. O peão que tiver três ‘X’ em seu tambor está eliminado. Quem for eliminado deve ficar na área do cemitério. As jogadas são alternadas e seguem a ordem alfabética de cada equipe. O jogo termina quando todos os peões de um grupo são eliminados”, continuou Caria.
A peoa se prontificou a ser a represente do time Terra, enquanto Caique Aguiar assumiu a responsabilidade pela equipe Água. Na disputa de par ou ímpar, Catia deu sorte e saiu como a vencedora.
Discussão
Em um lance polêmico, João foi acusado de impedir a bola de entrar em seu tambor. O peão garantiu que não atrapalhou a jogada e uma discussão generalizada tomou conta da atividade. Fernanda Lacerda, Léo Stronda e João eram os mais nervosos com a situação. O modelo ficou em cima do tambor, impedindo o jogo de continuar até a produção se pronunciar a respeito.
“A produção tem que se meter, se não quer se meter, f****”, disse João. Na sequência, uma voz da produção falou para os participantes lerem novamente a ficha da prova e Zoli disparou: “Ler a ficha não adianta nada, até eles se pronunciarem o jogo não vai continuar. Vou ficar aqui até a produção falar que eu tenho que sair”. Após muita análise, foi decidido que a jogada deveria ser realizada novamente e João foi eliminado do jogo no lance seguinte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.