Topo

Ex revela "tara" de Kim Kardashian e conta sobre mala de brinquedos sexuais

Kim Kardashian namorou o rapper Ray J há 11 anos e o cantor resolveu contar agora novos detalhes picantes da relação - Getty Images
Kim Kardashian namorou o rapper Ray J há 11 anos e o cantor resolveu contar agora novos detalhes picantes da relação Imagem: Getty Images

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

04/11/2018 17h49

O vídeo íntimo vazado de Kim Kardashian e seu ex-namorado, o rapper Ray J, ainda é um assunto lembrado volta e meia na vida de uma das influencers mais famosas do mundo. E 11 anos depois, o cantor resolveu colocar mais lenha na fogueira e fazer revelações picantes sobre a relação passada.

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, o rapper contou algumas preferências de Kim entre quatro paredes, a mais curiosa se refere a “tara” por maquiagem e limpeza durante o ato sexual.

“Eu e Kim nos divertíamos bastantes. Eram verdadeiras maratonas sexuais, mas ela não curtia ficar suada e parava no meio para retocar a maquiagem quando acontecia. Ela adorava parecer arrasadora, parecer glamourosa durante o sexo, com a luz certa, com o clima perfeito, etc", revelou Ray J.

De acordo ainda com o rapper, Kim também mantinha uma mala da marca Louis Vuitton cheia de brinquedinhos sexuais, além de gastar mais US$ 100 mil  [quase R$ 400 mil] por ano com lingeries. Outra exigência da milionária durante as noites românticas eram as garrafas de champanhe Crystal.

“Elas precisavam estar resfriadas aos exatos cinco graus negativos”, destacou o cantor que já deve estar esperando um fogo cruzado do atual marido de Kim, Kanye  West. O também rapper, recentemente, surtou com declarações de outros ex-namorados da mulher e fez vários vídeos raivosos divulgados nas redes sociais.