Topo

Famosos

Faustão erra nome e chama ex-assistente dos anos 90 na "Dança dos Famosos"

Divulgação TV Globo/Alinne Tuffengdjian
Mariana Ferrão e o professor Ricardo Espeschit abriram a repescagem da "Dança dos Famosos" Imagem: Divulgação TV Globo/Alinne Tuffengdjian

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

04/11/2018 19h46

Que Fausto Silva costuma se enrolar na hora de dizer o nome de seus convidados ou de músicas não é novidade para quem assiste a seu "Domingão" toda semana. Neste domingo (4), no entanto, o apresentador acabou confundindo Mariana Ferrão com outra Mariana, que já foi repórter e assistente de seu programa nos anos 90.

"Mariana Leão!", bradou, quando a apresentadora do "Bem Estar" - primeira a disputar a repescagem da "Dança dos Famosos" - terminou sua performance. A outra Mariana, que fazia parte da atração entre 1996 e 1998 e o ajudava também com os merchandisings, estava até o começo do ano na RedeTV!, onde comandava ao lado de Celso Zucatelli e Edu Guedes o "Melhor Pra Você", extinto em fevereiro.

Em outro momento, Faustão também a chamou de "Mariane", corrigindo-se imediatamente. Neste domingo, além de Mariana Ferrão, disputam duas vagas na semifinal da "Dança dos Famosos" Anderson Tomazini, Fiuk, Sérgio Malheiros, Bia Arantes e Deborah Evelyn. No Twitter, a gafe não passou despercebida: