Topo

"Lady Gaga parece a Carla Perez com pneumonia", detona Silvio Santos

Silvio Santos jurou não saber direito o motivo de tanta badalação em cima da cantora americana Lady Gaga  - Divulgação SBT
Silvio Santos jurou não saber direito o motivo de tanta badalação em cima da cantora americana Lady Gaga Imagem: Divulgação SBT

Jontahan Pereira

Colaboração para o UOL

04/11/2018 22h55

Silvio Santos detonou Lady Gaga em seu programa neste domingo (4). Durante o quadro "De Olho nas Celebridades", em que mostrava vídeos que telespectadores fizeram de famosos e enviaram à atração, ele comentou:

"Essa que é a Lady Gaga? Por que ela tem tanto cartaz, ela é bonita? Que bonita nada, é uma loirinha como outra qualquer. Loirinha igual a essa tem mais de 100 aqui em São Paulo. É que ela é gaga, talvez", disse.

"Parece a Carla Perez com pneumonia", diz Silvio Santos sobre Lady Gaga - Divulgação/Montagem UOL - Divulgação/Montagem UOL
"Parece a Carla Perez com pneumonia", diz Silvio Santos sobre Lady Gaga
Imagem: Divulgação/Montagem UOL
O apresentador continuou: "Parece a Carla Perez com pneumonia, quando a Carla Perez estava sofrendo de pneumonia! Lady Gaga tem tanto cartaz assim por quê? Esse colar é fantasia, custa R$ 1 mil na 25 de março. Eu conheço esse colar", brincou arrancando gargalhadas da plateia do seu programa.

Animado, Silvio disse no ar que vai manter o quadro, mas pretende fazer algumas modificações. "A gente vai fazer mais vezes, o programa vai ser modificado. Sério, vou modificar o programa. Cada semana vai ser diferente, já não aguento mais fazer a mesma coisa", desabafou. 

E sobrou também para a apresentadora Ana Hickmann. "Essa é aquela da Record que quando come um iogurte, quando chega no estômago está vencido? Parece um poste. Está bonitinha, não está nem gorda, nem magra", comentou.