Topo

Luisa Mell fala em "bênção do recomeço" após separação

Luisa Mell com os labradores Gisele e Marley - Peu Robles/Folhapress
Luisa Mell com os labradores Gisele e Marley Imagem: Peu Robles/Folhapress

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

04/11/2018 11h02

Dois dias após anunciar sua separação, Luísa Mell mostrou que está recomeçando a vida. Em um post no Instagram, ela falou em "bênção do recomeço", depois de ter dito que está passando "por um momento pessoal muito, muito difícil".

No Instagram, ela aparece de biquíni, em uma praia: "Novas folhas, novas flores na infinita benção do recomeço", legendou ela.

??

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell)

em

Luisa e o empresário Gilberto Zaborowsky assumiram a relação em 2009 e se casaram dois anos depois.

Ao ser questionada na sexta-feira por uma fã sobre o que estava acontecendo com ela, quando falou no momento pessoal complicado, Luisa revelou: "Estou me divorciando".

Ela garantiu não ter mais volta quando um seguidor opinou que seria só uma fase ruim no relacionamento. Luisa ainda deu a entender que a separação foi por um motivo tenso. "Você não tem ideia de tudo que aconteceu. Não vou falar porque ele é pai do meu filho. Pelo meu Enzo vou me calar, mas a dor é infinita", desabafou.

Outra pessoa comentou estar muito triste, pois achava que Luisa e o marido tinham uma "sintonia maravilhosa". "Eu também. Mas a verdade era outra. Parece um pesadelo", declarou ela.