Topo

"Toda noite Bial leva uma surra do Danilo Gentili", diz Silvio Santos

Silvio Santos elogiou o Danilo Gentili e falou da concorrência direta com o programa de Pedro Bial - Divulgação/Montagem UOL
Silvio Santos elogiou o Danilo Gentili e falou da concorrência direta com o programa de Pedro Bial Imagem: Divulgação/Montagem UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

04/11/2018 23h19

Silvio Santos aproveitou a presença de Danilo Gentili no "Jogo das 3 Pistas" para comemorar os bons índices de audiência do "The Noite". Em seu programa deste domingo (4), o apresentador falou da concorrência e da liderança que o talk show dá ao SBT nos fins de noite.

"Ele faz um programa que quase sempre está ganhando da Globo. A Globo está com dor de barriga sempre que ele se apresenta. Aquele Pedro Bial está passando mal porque toda noite leva uma surra, vai dormir com o corpo quente", disse. 

Gentili, que disputou o quadro com Celso Portiolli, teve de lidar com as brincadeiras do patrão. "Ele é homem? Será que ele vai arranjar uma namorada, uma noiva? As mulheres não gostam dele porque ele dorme fora de casa, vai para casa 3h da manhã, chega cansado de fazer entrevista, só senta na cama e dorme. Ele dorme no ato", brincou o dono do SBT.