Topo

"Amor que eu nunca senti igual" diz Ana Furtado para Boninho

Boninho e Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Boninho e Ana Furtado Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/11/2018 09h05

O domingo (4) foi de festa para o diretor de TV Boninho, que completou 57 anos. No Instagram, a apresentadora Ana Furtado, mulher dele, aproveitou a ocasião para se declarar.

"Hoje o meu grande amor e o meu melhor amigo faz aniversário. Obrigada por estar ao meu lado celebrando diariamente a sua vida ao longo desses 22 anos juntos. Por me dar a maravilhosa oportunidade de caminhar ao seu lado e poder te amar. Amor que eu nunca senti igual. Amor que não se mede e que não se repete...AMOR", disse ela.

Dias atrás, foi a vez de Ana Furtado ganhar uma surpresa ao retornar ao trabalho. A apresentadora foi presenteada por um bolo e "Parabéns" da equipe do "É de Casa" pelos seus 45 anos, completados no último dia 22.

"Dia de reunião... e de festa surpresa! Equipe do 'É de Casa' sendo sempre nada menos que... maravilhosa!!! Amo vocês!", agradeceu ela, ao compartilhar o momento em seu Instagram.

Na luta contra um câncer de mama, descoberto há quatro meses, Ana comemorou no início de outubro o fim das sessões de quimioterapia.

"Estou muito feliz, sabe por quê? Um mês sem quimio. Um mês que meu corpo está recuperado, um mês que estou me sentindo mais forte, mais saudável", disse a apresentadora.