Christiane Torloni relembra dor da morte de filho: "Não existe superação"

Christiane Torloni, 61 anos, relembrou a morte do filho, há 27 anos, em um acidente de carro no condomínio em que ela morava no Rio de Janeiro. Guilherme, um dos gêmeos, fruto do relacionamento com o diretor Dennis Carvalho, morreu no braços da mãe.
"Não existe superação. Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas", diz Christiane, em entrevista à colunista Marina Caruso no jornal "O Globo" desta segunda-feira (5).
Para viver o luto, Torloni passou um período em Portugal, de 1991 a 1994. "Hoje, sou uma pessoa muito mais frágil do que era há 27 anos. Tomo cuidado com os que estão à minha volta para que não me desestabilizem".
A atriz conta que até hoje recebe apoio de fãs sobre a perda do filho. "Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte. Tenho pessoas próximas que me amam, e existe uma rede amorosa de gente que nem me conhece, mas manda cartas do Japão, da Rússia...".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.