Topo

"Ele já disse que engoliu uma pilha", conta Evandro sobre Rafael Ilha

Evandro e Nadja falam sobre passado de Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
Evandro e Nadja falam sobre passado de Rafael Ilha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2018 11h13

Na madrugada desta segunda-feira (5), Evandro Santo e Nadja Pessoa conversaram sobre Rafael Ilha. O humorista fez uma análise do comportamento do colega e contou para Nadja sobre o episódio em que Rafael teria ingerido uma pilha durante uma crise de abstinência.

"Por que ele está inseguro?", questionou Nadja. "O Rafa está em um momento muito assim. É muita saudade da família. Eu acho que na vida pessoal dele ele viu muita injustiça e a família dele é a proteção que ele tem. É difícil construir uma família depois da história dele. Talvez ficar confinado possa trazer lembranças antigas. E ele já foi confinado de dois jeitos, como adicto e como outra coisa. Eu já fui internado por quatro meses, mas eu não sei o que é viver em uma prisão", disse Evandro.

"E ele sabe", comentou a empresária. "E isso porque ele é uma pessoa pública desde os doze anos. Então imagina o que esse menino foi julgado, xingado. Ele era chamado de Rafael Pilha, porque já disse que engoliu uma pilha. Por isso que, às vezes, ele tem uma mistura de malandro com paizão, mas é uma pessoa sensível que sobreviveu a muita coisa. É a pessoa mais sensível aqui, por isso que eu não desisto dele. Pode falar o que for, ele pode ter altos e baixos e ser bipolar, mas enquanto ele estiver nessa casa ele vai ter meu apoio", declarou o comediante.