Topo

Gorete do "Pânico" reaparece sem dente, 10 anos após transformação na TV

Dez anos após mudança de visual no "Pânico", Gorete passa por nova transformação no "Domingo Show" - Reprodução/Record
Dez anos após mudança de visual no "Pânico", Gorete passa por nova transformação no "Domingo Show" Imagem: Reprodução/Record

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

05/11/2018 11h06

Quase dez anos depois de ter sua imagem explorada no "Pânico", a figurante Gorete da Silva reapareceu no "Domingo Show" e passou por uma nova transformação.

Geraldo Luis lembrou um pouco da história de Gorete, que participou do reality do "Pânico", "Gorete quer ser Gisele", entre 2009 e 2010, surpreendeu na época com a mudança no visual. Desta vez, ela reapareceu novamente sem dentes, e o dominical da Record transformou seu visual.

Gorete após transformação no "Pânico" - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Gorete após transformação no "Pânico"
Imagem: Reprodução/Youtube

Na entrevista, Geraldo Luis explorou a mágoa que a ex-figurante do "Pânico" guarda dos seus pais biológicos, que foi humilhada e espancada na infância. Gorete contou que a mãe colocava todos os irmãos para comer na mesa e ela comia no chão, diante de todos.

"Nunca desejei mal para ela, mas mágoa tenho sim, se eu falar que não, estou mentindo pra mim mesma".

Ela não conteve o choro ao falar das dificuldades que passou na infância e das lembranças tristes dos pais.

"Vejo como se não fossem nada pra mim. É como seu eu não tivesse família".

A mãe de Gorete explicou que deixou a filha aos nove meses com a mãe porque não podia trabalhar com ela e reencontrou Gorete na matéria exibida no programa.

"Vim de São Paulo, ela estava grandinha e dizia que a mãe dela era sua avó. Ela deixou minha mãe aos 14 anos e foi embora".

O programa mostrou a conversa de mãe e filha relembrando as mágoas do passado.

"Você vai continuar sendo minha mãe. Se estou hoje com 40 anos, independente do que passei, trancos e barrancos, não vou viver do passado. Quero mudar minha vida daqui pra frente".

"Espero que as duas se aceitem, se acertem, porque a vida é uma chance eterna enquanto nós estivermos vivos...É bonito ver isso, valeu a pena", concluiu Geraldo Luis no final da matéria.