Topo

Famosos

"Meu amor sincero", diz ex-BBB Emilly em foto romântica com o namorado

Reprodução/Instagram
Emilly Araújo e Paulo Simões Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/11/2018 08h20

A ex-BBB Emilly Araújo deixou o time das solteiras. Após muita especulação, no sábado (3), ela compartilhou uma foto em que assume seu namoro com o empresário Paulo Simões. No Instagram, a campeã do "BBB17" apostou no romantismo para falar do amado.

"Você pode pensar que está apaixonada, você pode pensar que ama, mas eu vou contar pra você... Já me disseram assim: 'Você merece alguém que te carregue no colo, que te ame como nunca', e ele chegou! Meu amor sincero, o que na vida ninguém fez, ele fez em menos de um mês. Meu amor, isso é pra você, você que me faz feliz todos os dias e me faz melhor todos os dias. Te amo, daqui até depois do fim. Obrigada por tudo", escreveu ela.

Nos comentários, Paulo retribuiu. "Meu amor até bem depois do fim. Te amo", devolveu ele.

Em junho, Paulo Simões foi identificado como sendo um dos 14 brasileiros que cantaram um funk obsceno para a jornalista Barbara Gerneza, que expôs o constrangimento nas redes sociais. Na época, o empresário disse em entrevista ao “Fantástico” que o grupo "jamais teve a intenção de assediar a jornalista" e que apenas cantaram uma “música que tem no Brasil”.