Topo

"Mulher casada não pode dar brecha", afirma Ilha sobre Nadja

Evandro e Rafael conversam durante o trato com animais - Reprodução/PlayPlus
Evandro e Rafael conversam durante o trato com animais Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2018 14h46

Na tarde desta segunda-feira (5), Evandro Santo e Rafael Ilha repercutiram o comportamento de Nadja na festa viking, quando a peoa teria dado em cima de Felipe Sertanejo. O ex-Polegar disparou: "Mulher casada não pode dar brecha". 

"Eu falei para ela: 'Se você não sabe beber, não está acostumada a beber, não beba'. Aí ela falou assim: 'Eu estou acostumada a beber'. Mentira, porque quem está acostumado a beber não faz essas coisas. Quem está acostumado a beber não fica do jeito que ela ficou, na moral. Ela quer pagar de malandra e ela não é. Não é que ela é abestalhada, mas qual o problema de você dizer: 'Não, não estou acostumada a beber'?", criticou Rafael.

"Ela falou para mim antes da festa: 'Eu quero beber até cair'", contou Evandro. "Mas até cair é uma coisa, ela é uma mulher casada", disse Ilha. "Ela estava abraçando todo mundo, falou que adorava o João", comentou o comediante. "Então às vezes as pessoas estão interpretando mal", opinou o cantor. 

Rafael continuou reclamando da postura da empresária e afirmou: "Não pode fazer essas coisas. Quando você é uma mulher casada, não pode dar essas brechas".