Topo

Mulher de Sertanejo reage a mordidas de Nadja no marido: "Seja forte, amor"

Felipe Sertanejo e a mulher, a apresentadora Lucilene Caetano  - Reprodução/Instagram
Felipe Sertanejo e a mulher, a apresentadora Lucilene Caetano Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 16h50

Mulher de Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano reagiu às investidas de Nadja Pessoa no marido dela em "A Fazenda 10". A apresentadora publicou uma das cartas que o lutador de MMA escreveu e deixou de surpresa para ela e o filho de dois anos antes de ir para o reality show da Record. Na última sexta (2), a peoa deu mordidas e beijos no colega de confinamento.

"Como não se apaixonar? Um mês e vinte dias. Ou cinquenta dias com a ausência do meu Sertanejo de casa. E ele deixou flores e cartas surpresas para cada dez dias distante de nós, confinado no reality. Palavras verdadeiras que emocionam... sensibilidade de um grande e verdadeiro homem! Felipe sempre foi assim... e foi assim que me conquistou. É o tipo de homem à moda antiga, talvez o último dos românticos. Características para fazer qualquer mulher se apaixonar, ficar vidrada, se encantar!", elogiou Lucilene.

A apresentadora ainda aconselhou o marido: "Seja forte meu amor, aguente firme pois por aqui está tudo bem! Theo já te chama todos os dias! Já diz que te ama! Quando sair daí vai se surpreender com a evolução do nosso bebê! Te amo Te amo! Te amo!!!".

Leia a íntegra da carta escrita por Felipe Sertanejo para a mulher e o filho, Theo:

1 mês e 20 dias. Relendo a última carta, imagino que eu esteja sofrendo muito de saudades, pensando em voltar mas querendo vencer por vocês. A saudade não caberá no peito, a vontade de chorar será constante, e a força de vencer também! Não esqueça que milhão nenhum é maior que o amor que sinto por vocês. Me avise se o nosso pequeno estiver mal? Sei que você deve estar chorando todos os dias e gritando na janela que me ama, rs! Mas nosso pequeno não consegue falar e pedir pro papai voltar. Se ele falar 'papai, volta', eu volto! Se estiver tudo bem, diga para as pessoas que quero ficar e lutar. Lutar para vencer, como sempre fiz. Te amo.