Topo

Mulher leva tombo, e Silvio Santos reage: "Meu bem, levante e fale"

Mulher leva forte tombo no ?Programa Silvio Santos? - Reprodução/SBT
Mulher leva forte tombo no ?Programa Silvio Santos? Imagem: Reprodução/SBT

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 15h59

Uma mulher levou tombo e assustou o apresentador Silvio Santos, durante a exibição do seu programa no SBT, neste domingo (4).

Na sequência, a jovem (que não teve o nome identificado) levanta do seu lugar na plateia e corre para responder a uma charada, no quadro “Jogo das 3 Pistas”, com Danilo Gentili e Celso Portiolli. O problema é que a moça não viu o desnível que existe no estúdio, entre o auditório e o corredor, e caiu. 

“Tipo de letra, é difícil de entender e letra de médico: agora quero ver quantas pessoas do auditório vão tentar descobrir... ai, ai, ai, caiu, caiu. Meu bem, levante e fale, vai”, reagiu o dono do SBT após observar a queda. Ela levantou e respondeu: “É garrancho”. (Assista ao vídeo abaixo, a partir do trecho 11min52seg)

Depois de acertar a pergunta, a moça foi até perto de Silvio Santos receber os R$ 100. “Você machucou?”, quis saber. “Também, se machucou, vai fazer o quê? Veio com muita pressa”, completou.

O programa de Silvio Santos é gravado, mas a direção optou por não editar o tombo da moça.

Antecedente

Esse foi o segundo tombo levado por uma “colega de trabalho” –assim são as chamadas as mulheres que participam do programa dele—em menos de um mês. 

Em outubro, uma outra mulher também caiu enquanto participava da atração do SBT. E novamente, o vilão foi o desnível que existe entre a plateia e o corredor.

"Oi, oi, levanta! Oi, levanta! Finge que não doeu nada", disse o apresentador, na ocasião, estendendo a mão para ajudar a mulher a se levantar.