Topo

Sheik relembra affair com Nicole Bahls e Antonia Fontenelle ao mesmo tempo

Nicole Bahls, Emerson Sheik e Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls, Emerson Sheik e Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/11/2018 15h38

Emerson Sheik não tem problemas em falar de sua vida pessoal. Tanto que o jogador do  Corinthians confessou em uma entrevista para o canal no YouTube "Resenha Delas" que se relacionava com Nicole Bahls e Antonia Fontenelle ao mesmo tempo em 2014, o que acabou causando uma briga entre elas.

"Foi um ponto negativo na minha vida, as pessoas que não me conhecem falam: 'que pilantra'. Não sou santo, mas [risos]…. Sim, eu pegava as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia, a gente ficava, saía e conversava. Mas teve um sentimento de gostar e estar perto um do outro. Acho que o negócio [a briga] era mais entre elas do que comigo", declarou.

Sheik falou ainda dos times que passou ao longo de sua carreira em diversas partes do mundo, como Qatar, França e Japão. Neste último, ele até aprendeu a língua local.

"No Japão tinha necessidade de ajudar a minha família, então tudo se tornou mais fácil. A única opção era gostar e me adaptar. Aprendi o idioma. Foi mal, gente, sou jogador de futebol, mas sou inteligente", brincou.

Aos 40 anos, o jogador pretende largar as chuteiras no final do ano. "Aposento porque entendo que foram 20 e tantos anos de carreira, dedicação, onde construí uma história linda. Agora é o momento de outros jogadores", disse.