Topo

Famosos

Ticiane Pinheiro lembra bebedeira com Marquezine após término com Tralli

Reprodução/YouTube
Ticiane Pinheiro é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/11/2018 09h59

Com muito bom humor, a apresentadora Ticiane Pinheiro contou para Matheus Mazzafera - em entrevista para o canal dele - sobre uma grande porre que já tomou. Na conversa, ela falou que bebeu todas logo após terminar com Cesar Tralli, jornalista com quem ela logo depois reatou e se casou.

"Eu estava no Lolapalooza, tinha me separado do Cesar, estava lá triste. Estava com a Carol Sampaio, Ludmilla e Bruna Marquezine. Aí a Bruna e a Ludmilla falavam que eu tinha que tomar gin com água de coco. E a música tocando. E eu falei: 'Quero tomar meu chopp'. Falaram: 'Não, com chopp você não vai ficar bêbada. Você tem que ficar bêbada'. Eu falei: 'Tá bom, vou tomar esse negócio'. Eu sei que acabou o Lolapalooza, fomos comer, não sei como cheguei em casa. Quando cheguei em casa, dormi, acordei no dia seguinte com a cama toda molhada. Até hoje não entendo como tava molhada", riu ela.  "Você mijou na cama", provocou o dono do canal. "Não, pois não tava amarelo e não tinha cheiro", explicou ela.

Ainda sobre o marido, ela admitiu que mexe no celular do apresentador do "SPTV", da Globo.

"Eu mexo sempre. Tenho a senha do meu boy, ele a minha, e temos a mesma senha. Como eu tenho a senha eu fico mais tranquila Acho que o segredo é esse: Você dá para o seu boy a senha e aí ele não vai querer mexer", aconselhou.