Topo

Caique diz que pensou em defecar em sua mão e passar no rosto de Nadja

Caique Aguiar critica postura de Nadja Pessoa - Reprodução/Play Plus
Caique Aguiar critica postura de Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 21h41

Após Felipe Sertanejo se pronunciar sobre a expulsão de Nadja Pessoa na noite desta terça-feira (6), foi a vez de Caique Aguiar falar sobre a empresária. O personal trainer acusou Nadja de agressão, além de garantir que chegou a pensar em defecar em sua própria mão e passar no rosto da rival. 

"Foi um absurdo aquilo. Ela jogando água em mim, gente. Mas eu só perdi mesmo a cabeça quando vi que ela ia jogar água da privada em mim. Daí pensei em c**** na minha mão e passar na cara dela. Ia ser uma boa maneira de revidar, juro que ia fazer isso", garantiu Caique.

Expulsão de Nadja

Durante a tarde desta terça-feira (6), após uma acusação de agressão contra Caique Aguiar, Nadja Pessoa foi expulsa de "A Fazenda 10".

A confusão começou durante a votação na segunda-feira (5), quando Fernanda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.

Além de trocar ofensas com a Mendigata em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique, affair de Fernanda no reality. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator só conseguiu formalizar a queixa de agressão horas depois.