Topo

Ex-Paquita Catuxita diz que Catia não tem doença grave: "Me preocupei"

Priscilla Couto e Catia Paganote se apresentam juntas em festas dos anos 80 caracterizadas de paquitas - Arquivo Pessoal
Priscilla Couto e Catia Paganote se apresentam juntas em festas dos anos 80 caracterizadas de paquitas Imagem: Arquivo Pessoal

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/11/2018 16h19

Parceira de Catia Paganote nos programas de Xuxa nos anos 80, Priscilla Couto, a ex-paquita Catuxita, ficou preocupada quando viu a declaração da peoa dizendo que teria pouco tempo de vida na "Fazenda". Ao UOL, ela contou que acredita que por ter bebido, a amiga se expressou mal durante uma conversa com Fernanda Lacerda.

"Todo mundo se surpreendeu e se preocupou quando ela falou esse lance da saúde. Me preocupei, pois achei muito forte a forma que ela falou, mas vi e revi o vídeo no qual ela está tendo um diálogo com a Fernanda Lacerda e o diálogo está totalmente sem conexão, as palavras estão desconectadas, não fazem muito sentido... Típico de quem ultrapassou o limite da bebida", disse.

Na madrugada de sábado (3), em conversa com Fernanda Lacerda, Catia Paganote deu a entender que tinha pouco tempo de vida e que sua filha sabe disso. "Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso é algo que eu só criei depois que eu tive ela. E a minha situação com ela não é só por ser mãe. É por conta de uma história que vocês não sabem e que eu não posso contar. Mas ela sabe sobreviver com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida", disse a fazendeira deixando muita gente confusa com a declaração.

"Chega a ser engraçado ver a Catita filosofando porque isso não combina com ela. Mas em relação ao que ela disse sobre saúde, também me preocupei, pois ela é super saudável, come bem, faz exercícios diariamente. Inclusive ela me contou, antes de entrar, que fez vários exames e teste físico na Record para participar do programa", completou a ex-paquita.

Priscilla afirma que, por via das dúvidas, entrou em contato com a irmã de Catia Paganote para confirmar se estava tudo bem. Ela explicou que a peoa é paranoica com doença por ter casos na família e garantiu que ela não tem nada.

Uma amiga próxima da ex-paquita também confirmou ao UOL que tudo não passa de preocupação. "Conversei com a irmã dela, mas não é nada. Como ela tem gente na família que morreu de infarto, de câncer, acha que vai morrer cedo também".

Procurada, a Record disse que não vai comentar o assunto. O empresário de Catia disse que a família da ex-paquita não pretende dar entrevistas durante o confinamento dela.

Torcida de Xuxa

Priscilla acredita que a peoa merece ser campeã da "Fazenda" por ser batalhadora. "Ela trabalha desde cedo, corre atrás dos seus objetivos sem pisar em ninguém, busca seu espaço sempre de forma honesta, tem objetivo de dar um futuro melhor para a filha Valentina que tem 8 anos, é alegre, tem gana de viver e merece só coisas boas. E sem contar que é a minha parceira de palco nos shows dos anos 80".

No domingo, Priscilla reencontrou outras ex-paquitas e a apresentadora Xuxa e garante que a eterna rainha dos baixinhos também quer que a paquita Miúxa seja campeã.  "A Xuxa também torce muito por ela. Todos os amigos e nossos fãs estamos em uma corrente de energia positiva para que ela se mantenha firme e forte no jogo até a final e só saia de lá campeã".