Topo

Globo exibe "Chiquititas" no "Vídeo Show", mas erra feio ano da novela

Globo erra data de "Chiquititas", novela do SBT, no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

06/11/2018 14h51

Os fãs de Fernanda Souza que assistiram ao "Vídeo Show" desta terça-feira (6) presenciaram um momento raro de poder ver na Globo uma cena da atriz na pele de Mili em "Chiquititas", do SBT. Porém, a emissora errou feio o ano de exibição da novela.

"Na tela, apareceu "Chiquititas, 1970, SBT", ano em que a TV de Silvio Santos e Fernanda nem existiam --o SBT foi criado em 1981 e ela nasceu em 1984. "Chiquititas", na verdade, foi ao ar em 1997.

Veja também

O erro passou despercebido para Fernanda Souza e Sophia Abrahão, que estavam empolgadas com a cena. "É um momento que a gente chora, Brasil! Mili!", anunciou a apresentadora. "Mentira! Na Globo?", disse a convidada, surpresa. "Meu amor, eu sou fã!", confessou Sophia. "Eu vivi para isso!", brincou Fernanda.

A atriz ficou chocada ao descobrir que Ana Clara nasceu em 1997, ano de estreia de "Chiquititas". "Lembro da história, mas não era você", falou a apresentadora, citando o remake produzido em 2013 e reprisado atualmente pelo SBT.

Thiaguinho e "Dança"

Fernanda Souza se diz contente com a relação com Thiaguinho, com quem subiu ao altar em 2015: "Casamento é a melhor coisa da vida. Casar é sensacional quando você casa com a pessoa certa. Existe amor, companheirismo, respeito, isso é incrível. Foi a melhor coisa que fiz dividir minha vida com o Thiago. Dividir a vida com alguém legal é muito bom, não tenham medo de casamento".

A atriz admitiu que sente vergonha de dançar e comentou o título da "Dança dos Famosos 2010". Eu não era a favorita do programa, a Sheron dançava muito mais que eu, mas alguma coisa aconteceu ali que deu muito certo. Todo mundo colocava em cima dela o favoritismo, isso pesa muito".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Globo exibe "Chiquititas" no "Vídeo Show", mas erra feio ano da novela - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!