Globo exibe "Chiquititas" no "Vídeo Show", mas erra feio ano da novela
Os fãs de Fernanda Souza que assistiram ao "Vídeo Show" desta terça-feira (6) presenciaram um momento raro de poder ver na Globo uma cena da atriz na pele de Mili em "Chiquititas", do SBT. Porém, a emissora errou feio o ano de exibição da novela.
"Na tela, apareceu "Chiquititas, 1970, SBT", ano em que a TV de Silvio Santos e Fernanda nem existiam --o SBT foi criado em 1981 e ela nasceu em 1984. "Chiquititas", na verdade, foi ao ar em 1997.
O erro passou despercebido para Fernanda Souza e Sophia Abrahão, que estavam empolgadas com a cena. "É um momento que a gente chora, Brasil! Mili!", anunciou a apresentadora. "Mentira! Na Globo?", disse a convidada, surpresa. "Meu amor, eu sou fã!", confessou Sophia. "Eu vivi para isso!", brincou Fernanda.
A atriz ficou chocada ao descobrir que Ana Clara nasceu em 1997, ano de estreia de "Chiquititas". "Lembro da história, mas não era você", falou a apresentadora, citando o remake produzido em 2013 e reprisado atualmente pelo SBT.
Thiaguinho e "Dança"
Fernanda Souza se diz contente com a relação com Thiaguinho, com quem subiu ao altar em 2015: "Casamento é a melhor coisa da vida. Casar é sensacional quando você casa com a pessoa certa. Existe amor, companheirismo, respeito, isso é incrível. Foi a melhor coisa que fiz dividir minha vida com o Thiago. Dividir a vida com alguém legal é muito bom, não tenham medo de casamento".
A atriz admitiu que sente vergonha de dançar e comentou o título da "Dança dos Famosos 2010". Eu não era a favorita do programa, a Sheron dançava muito mais que eu, mas alguma coisa aconteceu ali que deu muito certo. Todo mundo colocava em cima dela o favoritismo, isso pesa muito".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.