Topo

Mariana Rios revela ter tido uma relação abusiva: "Mas não foi muito longa"

Mariana Rios   - Reprodução/Instagram/marianarios
Mariana Rios Imagem: Reprodução/Instagram/marianarios

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/11/2018 12h50

Mariana Rios participou de um vídeo no canal no YouTube de Julia Faria em que as duas davam conselhos a uma seguidora que dizia ter uma amiga em um relacionamento abusivo.

A atriz e cantora revelou que já passou por um namoro do tipo, mas que quando percebeu, logo decidiu se separar.

"Sim [já teve um relacionamento abusivo], mas não foi uma relação muito longa. Acho que quando começou a acontecer, terminei. Eu tenho muito isso, saí de casa muito cedo, sempre tive meus objetivos, sei o que eu quero, sei o que sou. Quando você tem isso dentro de você, de saber quem você é, o que você merece, você fala 'opa, isso aqui não está certo'. E acabou", contou.

Solteira, Mariana já foi noiva de Di Ferrero, com quem ficou por 5 anos e terminou em 2013 -- atualmente, o cantor está casado com Isabeli Fontana -- e namorou o empresário Patrick Bulus, entre 2014 e 2016, atual de Grazi Massafera.

"Tive vários namoros, todos eles longos, com pessoas superbacanas, nunca tive nenhum problema, mas que no meio do caminho a gente viu que tinha que terminar. Você continua tendo uma relação de amizade, admiração, carinho e vai ser feliz", declarou.