Topo

Miss Bumbum diz que quase revidou ataque após barraco: "Não desci do salto"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/11/2018 09h43

Vencedora do Miss Bumbum 2018, Ellen Santana diz que por muito pouco não partiu para cima da participante Aline Uva, que arrancou a sua faixa de campeã na final do concurso realizada na segunda-feira (5), em São Paulo.

"Fiquei surpresa. Foi muito rápido. Fiquei muito nervosa. Eu ia voar para cima dela, mas respirei fundo. Queria revidar, mas ficaria uma coisa tão ridícula que achei melhor dançar com a bandeira do Brasil e não descer do salto", afirma ao UOL.

A modelo explica que não era próxima de Aline, mas também não tinha atritos com ela. Para Ellen, a intenção da rival foi tentar pegar carona no seu sucesso para chamar atenção.

"Com certeza foi uma forma de aparecer. Ela viu que não ganhou e fazendo aquilo pensou que iria dar muita mídia. Ela postou prints nas redes sociais, mas tirou os comentários porque sabe que as pessoas iriam falar", disse. "Se é uma competição, tem que saber ganhar e perder. Achei ridículo da parte dela", criticou.

Diferentemente do que foi acusada pela rival, de ter uma "bunda de plástico", Ellen garante que nunca mexeu no bumbum e que até já pensou em diminuí-lo.

"Nunca fiz [cirurgia no bumbum]. Até queria diminuir porque às vezes é difícil na hora de colocar uma roupa. Mas é grande mesmo", afirma ela, que possui 105 cm de bumbum. Idealizador do Miss Bumbum, Cacau Oliver comentou a confusão: "Concurso é assim mesmo, é difícil aceitar quem ganha, mas foi super merecido, todos os três lugares". 

Volta triunfal ao Miss Bumbum

Ellen Santana, a vencedora do Miss Bumbum 2018 - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Ellen Santana, a vencedora do Miss Bumbum 2018
Imagem: Iwi Onodera/UOL
A paulista Ellen Santana, de 31 anos, participou pela primeira vez do Miss Bumbum em 2013. Cinco anos depois, ela correu atrás do seu sonho pela última vez.

"Quis participar porque era a última edição. Decidi de última hora. Pensei, ganhando ou não vai ser muito bom para mim", disse. "Sempre foi meu sonho. Quando participei da primeira vez não estava legal. Desta vez me dediquei mais, fiz dieta", compara.

Ela afirma que venceu o concurso por um "conjunto de fatores", mas destaca a sua performance na final como um diferencial em relação às demais candidatas.

"A maioria das meninas já entrou meio pelada, mostrando mais o corpo. Eu quis passar sensualidade para depois causar aquele impacto", ressalta ela, que agora espera poder aproveitar as oportunidades e até quem sabe conquistar uma vaga em "A Fazenda". "Não pensaria duas vezes", afirma Ellen sobre a possibilidade de entrar no reality da Record.