Topo

Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, será pai pela quarta vez

Edson, da dupla com Hudson, ao lado da mulher, Deia Cypri - Reprodução/Instagram
Edson, da dupla com Hudson, ao lado da mulher, Deia Cypri Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/11/2018 11h41

O sertanejo Edson, da dupla com Hudson, será pai pela quarta vez. A informação foi revelada pela mulher do cantor, a blogueira e apresentadora Deia Cypri, em seu Instagram nesta terça-feira (6).

"Com o coração transbordando de alegria e um amor inexplicável dentro de mim, divido com vocês a maior felicidade que jamais imaginei sentir!! Deus mandou o maior presente de nossas vidas, um anjo lindo para coroar nosso amor!! Estamos 'grávidos' e nossa família está completa! Seu pai, Edson, e eu te desejamos muito e seremos os melhores pais do mundo!!!", escreveu ela.

Edson também comentou a notícia em sua rede social.

"Quando Deus diz que tem uma promessa em nossas vidas, por muitas vezes, acabamos nos esquecendo, o tempo passa e vêm as provas. Mas eu preferi confiar porque o que Deus promete ele cumpre!! Eu e minha linda esposa e companheira estamos 'grávidos'. Eu sou o papai mais feliz do mundo!! Estou muito agradecido a Deus e a todos que acreditaram na nossa história!", disse ele.

Edson já tem três filhos de dois relacionamentos anteriores, que também investem na carreira musical, Yago, Vitor e Vitória -- os dois últimos formam uma dupla.