Topo

Angélica nega affair com Zezé Di Camargo e diz a Leão Lobo: "Irresponsável"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/11/2018 14h32

Angélica não gostou nada de ver seu nome envolvido em uma entrevista dada por Leão Lobo a Rafael Cortez no YouTube. O jornalista do "Fofocalizando", do SBT, disse que a apresentadora teve um affair com Zezé Di Camargo antes de se casar com Luciano Huck -- vale lembrar que, na época, o sertanejo já era casado com Zilu.

Em seu Instagram nesta quarta-feira (7), Angélica negou a história e, revoltada, ainda criticou Leão Lobo.

"Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando umas coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira", declarou ela.

Sem dizer nomes, a apresentadora falou ser amiga da família do tal cantor citado, se referindo a Zilu, Wanessa e Camila Camargo.

"Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá ate vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe, inventada. Mas envolvem pessoas que gosto e respeito, então não curti", desabafou.

Em conversa com Rafael Cortez, Leão Lobo falou que sabia coisas do passado amoroso de Angélica. "Angélica namorou Cesar Filho [entre 1989 e 1996] e Maurício Mattar [entre 1998 e 2003]. Era noiva do Cesar quando conheceu o Maurício, dizem que foi até antes de terminar com Cesar... enfim! Mas no meio desse caminho, até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida", afirmou.

E não parou por aí. O jornalista ainda contou que Huck teria desdenhado de Angélica, quando já estava namorando com ela.

"Ele estava no Hotel Unique, juro por Deus, foi comigo que aconteceu. Eu falei: 'você está namorando a Angélica', tinham saído notícias. Aí, ele disse: 'credo, aquela cafona', e bateu três vezes na madeira. Quatro meses depois eu estava no casamento deles [em 2004]", relatou.