Topo

Após atividade, peões ganham almoço surpresa em "A Fazenda 10"

Peões ganham almoço após realizarem atividade em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Peões ganham almoço após realizarem atividade em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco e Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2018 15h19

Na tarde desta quarta-feira (7), os confinados de "A Fazenda 10" participaram de uma caça ao tesouro. Na brincadeira, os peões tiveram que sair correndo pela sede procurando produtos escondidos.

"Atenção, peões. Agora vocês vão participar de uma divertida caça ao tesouros de produtos Qualitá. Dentro da sede, estão escondidos sete produtos. Um aviso sonoro indicará o momento em que vocês poderão sair do quarto para caçar esses produtos. Depois, um peão de cada vez será indicado ao deck para mostrar o que encontrou na caça ao tesouro", leu o fazendeiro Rafael Ilha. Uma buzina tocou e os participantes saíram correndo procurando os itens. Evandro, Rafael, Luane, Caique e Catia foram os peões que encontraram os produtos escondidos.

Em seguida, os participantes receberam as instruções da segunda fase da competição: "Agora chegou o momento da fase 2 da caça ao tesouro. Na fase 1, vocês somente encontraram produtos e leram suas características. Existem 5 produtos escondidos na área externa da sede. Ao encontrar o produto, você vai até o display e coloca na base". Dessa vez, Catia, Evandro e Caique foram os mais rápidos.

atividade em "A Fazenda" - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na terceira e última fase, Rafael leu o comunicado: "Parabéns, peões. Vocês encontraram todos os produtos. Como prêmio desta atividade, o Extra fará uma super faxina na sede. Enquanto isso, vocês irão receber um almoço no lado de fora". 

No almoço, os participantes ganharam strogonoff e produtos alimentícios da marca Qualitá. "Vamos comer um strogonoff decente, não aquele feito pela Gabi Prado", declarou Ilha. "Não fala da comida da minha mulher, senão vai levar porrada", brincou João Zoli.