Topo

Após expulsão, Nadja declara torcida para Evandro Santo: "Quem merece"

Evandro Santo e Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo e Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2018 17h09

Depois de ser expulsa de "A Fazenda 10" por agredir Caique Aguiar com chutes, Nadja Pessoa declarou, na tarde desta quarta-feira (7), que a sua torcida para vencer o reality vai para Evandro Santo.

"Vamos torcer para quem? Para quem merece, que é o Evandro. A minha torcida é para ele", disse a empresária em um breve vídeo divulgado nas redes sociais. Até o momento, a ex-peoa não tinha declarado sua torcida para nenhum dos participantes.

Nojo

No programa "Hoje em Dia", na manhã desta quarta-feira (7), Nadja falou que tem nojo de Caique: "Esse cara é uma pessoa que tenho nojo, tenho ânsia de vômito. Ele desrespeitou uma mulher, foi em cima de mim, me peitou. Ele é lutador, ele tem pedigree, jogou na minha cara que tem. Cadê o pedigree?"

Além disso, a empresária comentou a reação dos peões com a sua expulsão: "O Rafa é uma pessoa muito coerente, muito sincera, fala o que pensa. A gente se atraiu por causa disso. Os demais gostaram [da minha saída]. Eles não iriam ficar felizes para não transparecer para o público, então eles deram uma segurada."