Topo

Atores de "Segundo Sol" evitam redes sociais e protagonista apaga fotos

Emilio Dantas e Fabiula Nascimento no set de "Segundo Sol" nas últimas gravações - Reprodução/Instagram
Emilio Dantas e Fabiula Nascimento no set de "Segundo Sol" nas últimas gravações Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

07/11/2018 04h00

O relacionamento de Emilio Dantas e Fabiula Nascimento vai bem, mas o "namoro" do casal com os fãs no Instagram subiu no telhado. Os atores de "Segundo Sol", que são casados na vida real, apagaram praticamente todas as publicações na rede social.

Emilio Dantas apagou postagens do Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
No perfil do intérprete de Beto Falcão, restou somente um pequeno vídeo com a expressão "go outside" (vá para fora em português) publicado no dia 24 de outubro. Na página da atriz, que faz a Cacau na trama, também restou somente um vídeo. A gravação mostra uma espécie de veado e seu filhote e foi postado dia 31 de outubro.

No Twitter, Emilio "deixou de existir" e não tem mais perfil. Sua ausência já foi sentida por seguidores. "Por que meu homem tá fazendo isso comigo?", brincou uma fã na rede social.

Já Fabiula ainda mantém seu perfil no Twitter, onde somente compartilha postagens de outras páginas, sem nada de sua vida pessoal ou fotos. 

Outra atriz de "Segundo Sol", Luisa Arraes mantém o perfil, mas sem nenhuma postagem. Há pelo menos dois meses ela apagou todas as imagens. Ela não pode ser vista em postagens próprias, mas está em imagens no perfil de sua mãe no Instagram, a também atriz Virginia Cavendish.

Coincidência ou não, a mãe de Luisa, assim como Emilio e Fabiula, foram ativos defensores do movimento "ele não", contra o candidato à Presidência eleito, Jair Bolsonaro, durante as eleições. Apesar de a assessoria de imprensa de Emilio informar que o ator apagou as postagens sem um motivo específico e que o relacionamento com Fabiula está bem, ambos apagaram as publicações nos perfis.

Emilio soma 918 mil seguidores, um pouco menos que Fabiula, com 944 mil. Já Luísa tem somente 689 seguidores.

Quem também faz parte do elenco da novela e não gosta da vida nas redes sociais é o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta. Desde o início da novela colegas como Deborah Secco e Leticia Colin postavam vídeos com a intérprete de Laureta em seus perfis no Instagram e chegaram a fazer uma "campanha" para a atriz fazer um perfil, o que não aconteceu.

Fabiula Nascimento apaga quase todas as imagens do Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Já Brichta também declarou não ser muito fã de redes sociais. Pouco antes do início da trama, em uma entrevista nos bastidores das gravações, o ator afirmou que não se interessava pelo que falavam dele nas redes sociais.