Topo

"Esse cara é uma pessoa que tenho nojo", diz Nadja sobre Caique

Nadja no "Hoje em Dia" - Reprodução/Record
Nadja no "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/Record

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/11/2018 11h17

Expulsa de "A Fazenda" após agredir Caique com chutes, Nadja Pessoa disse que o peão a desrespeitou o tempo todo durante a discussão após a formação da roça, na segunda-feira (5).

"Esse cara é uma pessoa que tenho nojo, tenho ânsia de vômito. Ele desrespeitou uma mulher, foi em cima de mim, me peitou. Ele é lutador, ele tem pedigree, jogou na minha cara que tem. Cadê o pedigree?", desabafou ela no "Hoje em Dia" desta quarta-feira (7).

"As mulheres, vendo essa cena, não vão ficar felizes com isso porque ele foi baixo, ele me provocou o tempo inteiro, ele queria isso. Eu pedi pra ele sair de perto, pra tirarem ele de perto. Eu estava transtornada", completou.

Ela ainda comentou as afirmações de alguns peões de que estaria interessada em Felipe Sertanejo no confinamento e disse que bebeu demais e não lembra de muitas coisas ditas na conversa com o ex-lutador durante a festa viking, no sábado (3).

"Quando casei, parei de beber porque quando eu bebo, eu amo todo mundo e se eu tiver alguma briga, vou querer mostrar que não tenho mais mágoa. Quando você bebe não consegue raciocinar e acaba mostrando muito afeto. Fiquei preocupada com a ideia dele me odiar. Em nenhum momento tive vontade de mulher com homem com ele. Quando eu bebo, eu amo todo mundo, fico totalmente paz e amor", explicou.

A eliminada de "A Fazenda 10" também disse que o marido D´Black confia nela. "Ele me conhece, se ele chegar ao ponto de desconfiar de mim é porque a gente não tem que estar junto. Claro, acho que isso incomodou ele, normal. Eu fui muito afetiva, até demais. Quando falaram ao vivo, não sabia o que tinha acontecido na festa. Acho que bebi além da conta". 

Em outro momento, a empresária questionou os julgamentos por ter ficado embriagada no programa. "Homem pode beber, fazer o quer, mulher não pode beber e ser carinhosa com ninguém?".

Nadja também criticou a postura de Fernanda Lacerda durante a discussão com Caique e falou que nunca considerou o casal seu amigo. "A Fernanda pra mim não representa a mulher de verdade. Não tinha uma relação a partir do momento que eles estavam jogando, ela queria o tempo todo me manipular. Eu fazia o que queria, o que me tira do sério é ser manipulada. Eu falei, vou votar em quem eu quero".

Lágrimas ao vivo

Nadja se emociona ao rever Catia Paganote anunciar sua expulsão de "A Fazenda" - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Nadja se emociona ao rever Catia Paganote anunciar sua expulsão de "A Fazenda"
Imagem: Reprodução/Record

Nadja chorou no "Hoje em Dia" ao rever o momento em que a fazendeira da semana Catia Paganote anunciou a expulsão dela do reality e elogiou Rafael Ilha.

"O Rafa é uma pessoa muito coerente, muito sincera, fala o que pensa. A gente se atraiu por causa disso. Os demais gostaram [da minha saída]. Eles não iriam ficar felizes para não transparecer para o público, então eles deram uma segurada", disse.

Após virar fazendeiro, Rafael Ilha conversou com os peões e disse que nunca é legal rir da desgraça alheia.

Evandro Santo também deixou um depoimento para a loira. "Espero te encontrar lá fora, espero que tenha justiça. Vou lembrar de você e rezar por você todos os dias. Você foi uma das melhores pessoas aqui. A que eu mais gostei, briguei, me identifiquei. Mesmo aqui, estarei sempre ao seu lado", disse ele.

Catia Paganote também deixou uma mensagem e Nadja comentou: "Está fazendo a média. Não me toca, não é de verdade".