Topo

Luciano Camargo se declara para a mulher: "Viver a vida para amar você"

Luciano e Flavia Camargo - Reprodução/Instagram
Luciano e Flavia Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

07/11/2018 08h08

O cantor Luciano Camargo caprichou no romantismo em post feito nesta quarta-feira (7) no Instagram. Na publicação, o parceiro de Zezé Di Camargo não economiza na declaração de amor para a mulher, Flavia.

"Ela é o mar que me cerca, eu sou ilha em sua vida. Sou feliz por desaguar todo meu amor em seu corpo. Vida, vou viver a minha vida para amar você. Te amo!!!", escreveu ele.

Recentemente, Luciano e Flavia comemoraram 15 anos de casamento com uma viagem romântica.

"Hoje é o nosso dia!!! São 15 anos de casados e parece que foi ontem que dissemos o sim. Meu amor, em todo momento em nossas vidas, eu sempre acreditei que o dia mais feliz seria o seguinte e assim vem sendo. Todos os dias eu acordo com a certeza de que um novo dia nasce e ainda com mais amor entre nós dois. Sempre peço a Deus para que o mal e os maus se afastem de nós e que possamos juntos criar a nossa família. Ele vem me abençoando todos os dias. Vc é o meu maior presente. Te amo!!! Feliz bodas de cristal", falou o músico.

"Vamos sempre lutar e passar por toda e qualquer guerra  e sairemos sempre vitoriosos, porque nosso amor vencerá cada um. Um por um. Nossa família é presente de Deus e inimigo algum ira atingir. Te amo muito e para todo sempre", devolveu ela.