Topo

"Não é fácil, mas estou bem", diz Luisa Mell após anunciar fim de casamento

A apresentadora Luísa Mell no tapete vermelho dos Meus Prêmios Nick 2018 - Thiago Duran/AgNews
A apresentadora Luísa Mell no tapete vermelho dos Meus Prêmios Nick 2018 Imagem: Thiago Duran/AgNews

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

07/11/2018 22h26

Após anunciar o fim de seu casamento de 7 anos com o empresário Gilberto Zaborowsky, Luisa Mell se emocionou ao ser questionada sobre o divórcio e evitou falar os motivos que levaram à separação. Luisa e Zaborowsky estavam juntos desde 2009. 

"Estou bem, levando, não é fácil. E não me separei por causa da minha dedicação aos animais, foram outros motivos", afirmou ela, com os olhos marejados, durante o "Meus Prêmios Nick", em São Paulo, nesta quarta-feira (7).

Quando anunciou no Instagram que estava se divorciando, os fãs questionaram os motivos, mas Luzia deu a entender que foi amigável.

Questionada se tanta dedicação acaba atrapalhando a vida pessoal, Luiza respondeu. “A pessoa namorou comigo, casou sabendo disso. Não tem como namorar a Luisa Mell sem saber da minha paixão pelos animais".

Recentemente Luisa foi demitida da Band antes mesmo de estrear, conforme antecipou o colunista do UOL Flávio Ricco. Sobre voltar à TV, a apresentadora disse que não tem planos e que prefere continuar se dedicando à internet.

“Hoje em dia quem quiser me assistir vai nas minhas redes sociais. Internet causa muito mais repercussão que na TV”, afirma.