Topo

"Não fiz João Zoli de trouxa na 'Fazenda'", diz Gabi Prado

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

07/11/2018 07h10

Gabi Prado comentou sua eliminação e as semanas de confinamento em "A Fazenda 10" no "Programa do Porchat" de terça-feira (7). A ex-peoa criticou alguns colegas e não sabe se o romance com João Zoli terá futuro quando o cantor estiver fora do reality.

"Eu pegava o amigo do João aqui fora e a gente passou o carnaval junto. Só que eu não imaginei que isso tudo ia acontecer", confessou, negando ter se aproveitado dele lá dentro. "Não fiz ele de trouxa, só sou de um jeito diferente. Não tenho afeto com as pessoas, não sou de abraçar. Te abracei no comarim porque você é famoso", disse ao apresentador.

Gabi comentou sem comportamento. "É de enlouquecer. Lá dentro não tinham coragem de falar o que estavam pensando, quando a gente sai vê que quase todos falavam mal pelas costas. Eu não tinha medo de ir para roça".

Ela falou de Rafael Ilha, seu principal desafeto na casa. "Rafael tem estratégia para tudo, até para comer. Quem dorme e não faz nada o dia inteiro é ele". O gosto do público pelo ex-Polegar a deixou confusa. "Quando uma pessoa que está ali mentindo o tempo todo volta, como ele, você começa a se questionar se está fazendo a coisa certa ou não".