PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Não queria que ela saísse do jeito que saiu", afirma João Zoli sobre Nadja

João Zoli comenta expulsão de Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
João Zoli comenta expulsão de Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2018 21h43

Na noite desta quarta-feira (7), João Zoli e Luane Dias comentaram sobre a expulsão de Nadja Pessoa. O modelo comentou que achou "feia" a atitude de Caique Aguiar e que não queria ver a empresária eliminada desta maneira. 

"Eu queria que ela saísse, mas eu não queria que ela saísse do jeito que ela saiu. Antes da primeira agressão eu falei: 'Caique, vamos sair daqui, deixa a mina. A mina tá mal. Vamos sair, deixa ela aí'. É o que eu te falei de respeitar o espaço da pessoa, por mais que eu esteja brigando", disse o peão.

Luane concordou: "Querendo ou não, eles [Fernanda e Caique] meio que ficaram cavando aquilo ali. Eu falei pra ele: 'Suave, já deu, já fez o que tinha que fazer'. Eu tava bem chamando ele".

O carioca disse que não concorda com atitudes do filho de Carlinhos Aguiar: "Eu acho feio, porque aqui é uma possibilidade de visibilidade. Eu achei meio feio eles sentarem na sala e falarem: 'O Caique que não tinha feito nada até agora chegou'. Em cima de uma m**** dos outros, se privilegiando em cima de um erro de uma pessoa que estava totalmente desestabilizada, eu não acho maneiro ser assim. Eu tô falando assim: 'Apareci, cheguei, sou notícia em todos os lugares agora'. Que merda, eu não queria ser notícia assim". 

"Que foi o pivô da expulsão de alguém, né?", questionou a youtuber. "Porque ele vai ser notícia mínima. Nadja foi expulsa, porque bateu no Caique. Não é maneiro. Eu acho maneiro, tu fez as paradas da hora. Aí é da hora. Foi por seu próprio mérito, como a gente sempre fala", concluiu Zoli. 

Caique comemorou briga com Nadja

O programa desta quarta-feira (7) mostrou o trecho em que Caique Aguiar comemora a briga com Nadja Pessoa. "Eu espero que esse vídeo meu de hoje corra o Brasil inteiro. O pessoal vai ver hoje que eu entrei no programa, porque eu não tinha aparecido até agora. Só apareci no dia que eu fiquei com a Fernanda", disse o personal trainer.

Em conversa com Rafael Ilha, João Zoli criticou a postura do peão: "Ele falou uma parada ontem que eu fiquei meio triste. Em cima da mina, maior esculacho, não é assim que tem que ser notícia. Tem que ser notícia por mérito próprios, pela paradas que fez". 

A Fazenda 10