Topo

"Não queria que ela tivesse saído", diz Nadja sobre Ana Paula Renault

Nadja Pessoa conversa com Flávia Viana em transmissão ao vivo da RecordTV - Reprodução/Youtube
Nadja Pessoa conversa com Flávia Viana em transmissão ao vivo da RecordTV Imagem: Reprodução/Youtube

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2018 14h30

Após ser expulsa de "A Fazenda 10", Nadja Pessoa participou de um bate-papo com a última campeã do reality, Flávia Viana, transmitido pelas redes sociais da RecordTV, na tarde desta quarta-feira (7). Durante a conversa, a empresária confessou que gostaria que Ana Paula Renault tivesse continuado no jogo.

"Eu não queria que ela tivesse saído. Ela tinha que ter ficado mais tempo na casa, porque eu gosto de pessoas assim. Eu gosto de conviver com pessoas assim [de personalidade forte]. Principalmente em um reality que não tem celular, não tem televisão e não tem nada. É melhor do que um monte de planta do seu lado", declarou a empresária. 

"Analisando ela, a Ana Paula é um tipo de pessoa que mente até o fim. Até agora ela está falando que não falou o negócio do Chulapa, ela falou sim. Ela acredita na verdade dela, é um direito dela", completou Nadja.

Em uma disputa contra Nadja Pessoa, Ana Paula Renault foi a terceira eliminada de "A Fazenda 10" com 35,80% dos votos. Ao saber o resultado, a jornalista questionou o apresentador Marcos Mion: "Vocês mostraram tudo mesmo? Eu não acredito, eu não minto. Não é possível que vocês passaram tudo? O povo gosta de mentira?"