Topo

Patricia diz que Silvio malhava com cueca especial "para segurar as partes"

Patricia Abravanel diz a Tatá Werneck no "Lady Night" que Silvio Santos malhava com cueca especial - Reprodução/Multishow
Patricia Abravanel diz a Tatá Werneck no "Lady Night" que Silvio Santos malhava com cueca especial Imagem: Reprodução/Multishow

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

07/11/2018 19h21

Patricia Abravanel revelou intimidades sobre Silvio Santos, no "Lady Night". Em trecho divulgado por Tatá Werneck para anunciar a estreia do programa, na próxima segunda-feira (12), a apresentadora do SBT contou que o pai usava uma cueca especial para malhar.

A filha "número 4" de Silvio encarou bem as perguntas embaraçosas de Tatá Werneck no quadro "Isso o SBT não mostra". "Seu pai obrigava a família a assistir aos filmes do SBT? Você podia ver outros canais?", questionou a humorista. "Sim!", respondeu Patricia, aos risos. "Porque são 12 filhas, já tem 12 pontos de audiência", brincou Tatá.

Em outro momento, a apresentadora do "Lady Night" perguntou se Silvio andava de cueca pela casa: "Com todo respeito pelo amor de Jesus, porque ele gosta de andar de pijama, né?". E se surpreendeu com a resposta afirmativa de Patricia.

"Ele gosta de andar de pijama, mas quando fazia esteira ele tinha uma cuequinha, acho que para segurar as partes, e aí saía com as cuecas que seguravam as partes!", lembrou. "O Silvio Santos corria na esteira com uma sunga segurando as partes? Imaginei...", disse Tatá.